AMINOPLEX REVIVE – Alta segurança em processos químicos

AMINOPLEX REVIVE – Alta segurança em processos químicos

Tempo de leitura: 6 minutos

Imagine fazer descolorações, colorações e alisamentos sem danificar a fibra capilar. Essa é a inovação proporcionada pela linha Aminoplex Revive da Aneethun.

O sonho de muitas loiras é chegar a um tom bem claro, sem perder a vitalidade dos cabelos. Pensando nisso, a Aneethun Profissional desenvolveu o Aminoplex Revive. Com exclusiva tecnologia Aminoplex, que além de atuar junto ao descolorante preservando a integridade dos fios sem prejudicar o resultado do clareamento, fortalece as pontes dissulfeto (responsáveis pela força, textura e saúde dos cabelos), permitindo realizar todas as técnicas de processos químicos com mais segurança. Se você pretende descolorir, colorir, alisar ou submeter seus cabelos a qualquer processo químico sem danificar os fios, procure salões que trabalham com a linha Aminoplex Revive. Encontre aqui os salões mais próximos de você!

Apresentação da linha

aminoplex-revive-kit

A linha Aminoplex Revive, com ação antidanos, permite realizar as técnicas de coloração, descoloração/mechas e alisamentos com segurança, devido a sua exclusiva tecnologia Aminoplex, que fortalece as pontes dissulfeto e repõe lipídios e massa capilar, preservando a estrutura e a integridade dos fios.

Ativo

O ativo Aminoplex é composto por uma fórmula exclusiva que atua na fibra capilar, unindo-se às pontes dissulfeto e restaurando ligações danificadas, além de repor lipídios e massa capilar, preservando a integridade dos fios. Sua ação antidanos mantém a saúde do cabelo durante processos químicos.

Benefícios do Aminoplex Revive

  • Protege os fios de forma intensa durante os processos químicos.
  • Repositor com alto poder de reconstrução.
  • Aumenta a densidade dos fios danificados.
  • Restaura a força tensora dos cabelos e aumenta a sua resistência a rupturas.
  • Indicado para todos os tipos de química.
  • Exclusiva tecnologia Aminoplex, que fortalece as pontes dissulfeto e repõe lipídios e massa capilar.
  • Máscara Aminoplex Revive para continuidade do tratamento.
  • Quando usado na coloração, não interfere na cobertura de brancos.
  • Excelente relação custo-benefício.
  • Linha com eficácia comprovada por testes laboratoriais.

Testes: Laboratório Ashland

laboratorio-ashland

Foram realizados testes no renomado Laboratório Ashland para avaliar a performance da linha Aminoplex Revive quando utilizada em conjunto com Pó Descolorante e OX de 40 vol. Para o teste, foram utilizadas quatro amostras: uma mecha de cabelo virgem, uma mecha descolorida sem ativo protetor, uma mecha tratada com o produto líder de mercado e uma mecha tratada com Aminoplex Revive.

Os resultados foram impressionantes! A linha Aminoplex teve performance superior ao concorrente em todos os quesitos avaliados.

Penteabilidade a úmido: a linha Aminoplex Revive apresentou melhor penteabilidade a úmido quando comparada à referência de mercado.

aminoplex-revive-penteabilidade-a-umido

 

Avaliação de diâmetro: a linha Aminoplex Revive apresentou reposição de massa superior, avaliada através de leitura de diâmetro (média de 100 fios), quando comparada à referência de mercado.

aminoplex-revive-avaliacao-de-diametro

Avaliação de força de ruptura: a linha Aminoplex apresentou maior força necessária para romper a fibra capilar (média de 100 fios) quando comparada à referência de mercado.

 aminoplex-revive-avaliacao-de-forca-de-ruptura

A mecha descolorida utilizando o tratamento Aminoplex Revive apresentou mais força, resistência, densidade e penteabilidade mesmo quando comparada a uma mecha de cabelo virgem.

OBS.: ao final do estudo, pôde-se concluir que todas as etapas do Aminoplex contribuem significativamente para proteção da fibra capilar durante o intenso processo de descoloração. Essa proteção da fibra é maior que aquela conferida pela referência de mercado.

Produtos

BOOSTER AMINOPLEX REVIVE

aminoplex-revive-booster

O Booster é um aditivo que se liga ao enxofre das pontes dissulfeto, proporcionando mais segurança nas técnicas de coloração, descoloração/mechas e alisamentos. Frasco de 300mL.

REPOSITOR Condicionante AMINOPLEX REVIVE

aminoplex-revive-repositor-condicionante

O Repositor possui a avançada tecnologia Aminoplex, que fortalece as ligações dissulfeto, etapa fundamental para a segurança dos processos químicos, atuando na reposição de lipídios e massa capilar. Frasco de 500mL.

MÁSCARA AMINOPLEX REVIVE

aminoplex-revive-mascara

Máscara para cabelos quimicamente tratados, também possui a avançada tecnologia Aminoplex. A Máscara Aminoplex Revive é ideal para uso imediato pós-química e para a continuidade do tratamento em casa. Bisnaga de 200g.

 

Passo a Passo

Procedimento em Descolorações / Mechas

aminoplex-revive-procedimento-em-descoloracao

Passo 1 – Booster: para cada 60g de tintura, adicione 3mL do Booster Aminoplex Revive à mistura e continue o procedimento normalmente.

Passo 2 – Repositor: após o uso da química, utilize uma quantidade generosa do Repositor Aminoplex Revive sobre a extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Passo 3 – Máscara: após lavar o cabelo com o shampoo Aneethun de sua preferência, aplique uma quantidade generosa da Máscara Aminoplex Revive. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Devido ao seu elevado poder de tratamento, o Booster Aminoplex pode retardar um pouco o processo de descoloração. Nesse caso, você pode aumentar a volumagem do oxidante para ter o clareamento esperado, por exemplo:

aminoplex-revive-quadro-de-volumagem

 

Procedimento em Alisamentos

aminoplex-revive-procedimento-em-alisamento

Passo 1 – Booster: o Booster NÃO deve ser adicionado diretamente ao creme de alisamento.

Adicione 8mL do Booster Aminoplex Revive em 50mL de água e borrife essa solução sobre toda a extensão dos fios após enxaguar e antes da fase de neutralização. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue.

Passo 2 – Repositor: após o uso da química, utilize uma quantidade generosa do Repositor Aminoplex Revive sobre a extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Passo 3 – Máscara: após lavar o cabelo com o shampoo Aneethun de sua preferência, aplique uma quantidade generosa da Máscara Aminoplex Revive e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Técnicas de mecha com Sergio G

Sergio G – hair stylist especialista em loiros e embaixador Aminoplex Revive – desenvolveu três técnicas de mecha exclusivas para a Aneethun. Aprenda passo a passo cada uma dessas técnicas assistindo aos vídeos.

Ice Blond

Butter Blond

Caramel Blond

Saiba mais

A linha Aminoplex Revive foi desenvolvida com a mais alta tecnologia, visando à proteção da fibra capilar durante o processo de descoloração. Concede ao profissional mais segurança para trabalhar, tanto nos cabelos naturais quanto nos cabelos processados anteriormente.

Lembre-se: O teste de mechas deverá ser feito seguindo à risca o procedimento a ser efetuado e utilizando a linha Aminoplex Revive completa, pois o profissional terá uma resposta fiel de como será o processo químico, o que evitará qualquer tipo de resultado indesejado ou diferente do esperado.

Então, ainda ficou alguma dúvida sobre este super lançamento da Aneethun? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Não deixe de acompanhar nossos canais nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube

Mais informações também no site www.aminoplex.com.br.

 

 

44 Comentários


  1. Oh muito interessante,gostaria de saber o valor


    1. Olá Edilene! É comum haver variação de preço de acordo com cada região. No caso, se você for cabeleireira, entre em contato com a franquia Aneethun responsável pela sua região. Ou se você estiver interessada em fazer o tratamento com Aminoplex, procure o salão Aneethun mais perto de você. Para isso, acesse: https://www.aneethun.com/onde-comprar/


  2. Oi sou cabeleireira e gostaria de saber como faço para encontrar um representante da aneethun aqui na região de cianorte


  3. Quero experimentar, parece ser muito bom .adoro todas linha da anethum bjs


    1. Olá Elisamar, experimente sim! Com certeza ficará impressionada com o resultado! Não deixe de compartilhar com a gente o que achou depois. Obrigado pelo seu comentário!


  4. Gostaria de saber aonde vai ter a demonstração do produto na região dos lagos em cabo frio??


    1. Olá Rita! Por favor, entre em contato com a franquia Aneethun Campos-RJ, que é responsável pela região de Cabo Frio-RJ. Pergunte sobre as Oficinas de Treinamento com a linha Aminoplex Revive:
      Tel.: 22 2731-5491
      camposrj@aneethun.com


  5. Achei muito interessante gostaria de adquirir esse produto para meu salão.


    1. Olá Marcus! Ficamos felizes em saber que se interessou pela nova linha Aminoplex Revive. Para adquirir os produtos, entre em contato com a franquia Aneethun responsável pela sua região e solicite a visita de um dos nossos Consultores. Para isso, acesse: https://www.aneethun.com/onde-comprar/franquia/


  6. Gostaria de saber a onde vai ter a demostracao do produto aqui em belem do para pois me interecei nos produtos


    1. Olá Gilmara! Sugerimos que entre em contato diretamente com a franquia Aneethun Belém e pergunte sobre as Oficinas de demonstração da linha Aminoplex Revive. O telefone é (91) 3271-0935 e o e-mail belem@aneethun.com


  7. Gostaria de ter uma visita de um representante.


    1. Olá Robinson! Acesse o link: https://goo.gl/JtpJ4J para encontrar a franquia Aneethun responsável pela sua região e solicitar a visita de um de nossos Consultores.


  8. Cada dia mais confiante nos produtos da Aneethun, uso há quase 4 anos, hj tenho um cabelo Maravilhoso, Lindo, Hidratado, tudo de bom. Deixo aqui o meu muito obrigado e indico pra todas as minha amigas.


    1. Olá Magna! Muito obrigado pelo seu comentário e por indicar Aneethun!


  9. oi gostaria de saber se pode ser usado durante a progressiva, e a qual a forma se uso?


    1. Olá Juciele! Não temos como indicar o uso do Booster Aminoplex em conjunto com progressivas, pois, nessa categoria de produto, o princípio ativo varia muito assim como a forma de utilização.
      Podemos indicar como tratamento para esses processos apenas o Repositor e Máscara Aminoplex sem qualquer restrição. Esses dois passos possuem grande penetrabilidade na fibra capilar e irão trabalhar na reposição de massa capilar e lipídios.


  10. Trabalho com aneethun há muitos anos e a cada lançamento fico apaixonada, pois é são linhas que nós cabeleireiros trabalhamos com segurança


  11. Adoraria ter o produto de alisamento….sou loira….sei que os produtos a aneethun são maravilhosos…


    1. Olá Ana Maria! A Aneethun possui hoje duas linhas de transformação, sendo a Flex Lizz de alisamento hidroflex à base de tioglicolato de amônia, e a Kinoa Force Lizz, um sistema de relachamento/alisamento nutritivo à base de guanidina. Consulte sempre um profissional cabeleireiro. Encontre o salão Aneethun mais perto de você, acesse: https://www.aneethun.com/onde-comprar/salao/


  12. Gostaria de ser representante dessa marca em recife e jaboatão dos guararapes.


    1. Olá Simone! A franquia responsável pela região de Jabotão dos Guararapes é a Aneethun Recife:
      Tel.: 81 3469-4443
      recife@aneethun.com

      Entre em contato informando seu desejo de ser uma representante.


  13. Olá fiquei muito interessada no produto, como faço para comprar??? Estou super, hiper interessada!!!


    1. Olá Juceline! Os produtos e serviços da Aneethun são comercializados exclusivamente nos salões de beleza. Para encontrar os salões revendedores mais próximos de você, acesse: https://goo.gl/dEMQ8u

      Ou se você é cabeleireira e quer trabalhar com os produtos da Aneethun em seu salão, entre em contato com a franquia responsável pela sua região e solicite a visita de um Consultor. Para isso, acesse: https://goo.gl/HBV4tH


  14. Gostaria de onde vende os produtos em Montes claros Minas Gerais.?não consegui identificar nenhum salão


  15. Olá gostaria de saber onde posso adquirir os produtos, moro em Natal/RN


  16. Olá, gostaria de adquirir esse produto, como eu faço pra comprar?


  17. Gistaria de um representante
    aqui em Inoã .aguardo visita


    1. Olá Mirian! A franquia Aneethun responsável pela região de Inoã é a Aneethun Niterói:
      Tel.: 21 3492-3028
      niteroi@aneethun.com

      Entre em contato e solicite a visita de um de nossos Consultores.


  18. Usei e adorei, muito bom! Tá de parabéns, cliente super satisfeita! Super indico não tem coisa melhor para luzes.


    1. Olá Elizete! Não existe retorno melhor que o de uma cliente “super satisfeita”. Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente!!!


      1. Não tenho salão, mais quero obter essa linha, como faço?


        1. Olá Cláudia! A linha Aminoplex Revive é de uso profissional, apenas a Máscara Condicionante é vendida separadamente para manutenção do tratamento em casa.


  19. linha muito interessante, tem muitas clientes que buscam fazer alisamento e luzes em um mesmo dia.


  20. Oi!
    Ganhei uma amostra do Repositor Condicionante N°2. Gostei do resultado combinado com o creme de silicone da Aneethun. A minha duvida é: Este repositor pode ser de uso diário? Qual é a recomendação? Obrigada. 😉


    1. Olá Patricia! O Repositor de Massa da linha Aminoplex é para uso profissional, o recomendado é que você utilize a Máscara (passo 3) da mesma linha que foi desenvolvida par o uso diário, deixando o fio tratado e muito sedoso utilizando a mesma tecnologia do Repositor de Massa já utilizado anteriormente.


  21. Olá. Amei o artigo. Quero fazer um curso mais aprofundado sobre colorimetria. O que aprendemos nos salões sacolão são muito vagos. Parabéns. Me ajudou muito. Cada dia que passa me apaixono por essa arte de saber criar cores…e assim, chegar ao resultado esperado. Deus abençoe.


    1. Que bom que gostou, Cristiane!

      Um abraço!

Comentários encerrados.