Dicas de cuidados e produtos para os cabelos de mães

Dicas de cuidados e produtos para os cabelos de mães

Tempo de leitura: 2 minutos

Dicas de cuidados e produtos para os cabelos de mães

Confira como surpreender e arrasar nos presentes

Dia das Mães é todo dia, não é mesmo? Em maio, a data é ainda mais especial mas é importante presenteá-la o ano inteiro. São tantas opções de presentes, mas os cuidados com os cabelos não podem ficar de fora da lista. E o melhor, sempre há excelentes opções para todos os tipos de cabelos.

Dicas de cuidados e produtos para os cabelos de mães
Dicas de cuidados e produtos para os cabelos de mães

Confira:

Hábitos saudáveis são tudo que o cabelo ondulado, cacheado ou crespo precisa para ficar ainda mais bonito e cheio de vida. Produtos que atuam de dentro para fora, agindo em todas as camadas do fio são essenciais, principalmente com tecnologia avançada que garante condicionamento, hidratação e nutrição profunda, como a linha Cachos System.

Linha Cachos System
Linha Cachos System

Há mães que não abrem mão do cabelo liso. Sabemos que o processo de alisamento é sempre desgastante aos fios, sejam por procedimentos químicos ou térmicos. Mas é sim possível deixá-los lisos ao mesmo tempo saudáveis e bonitos. Basta investir em produtos que proporciona disciplina aos fios, promove um perfeito alinhamento capilar, reduz o frizz e garante um liso duradouro. Uma excelente pedida para quem gosta de manter as madeixas bem lisinhas são produtos da linha Liss System.

Para as que amam mudar a cor dos cabelos? A aposta são os ativos que formam uma rede protetora ao longo dos fios, fixando os pigmentos, além de promover saúde para a fibra capilar, com forte proteção contra agentes externos, como água, secador, sol e poluição, protegendo a cor de desbotamento. Os produtos da linha Color System irão surpreender.

Sua mãe ama os cabelos grisalhos? Então, surpreenda com produtos que neutralizam o amarelo indesejado, uniformizando a cor dos fios grisalhos e iluminando o tom dos cabelos. A linha Blond System é uma ótima opção.

E para as mamães que reclamam que seus cabelos são enfraquecidos e com o crescimento lento, aconselhamos fazer um tratamento capilar devolvendo força, recuperando de forma intensa cabelos fracos e impulsionando o crescimento do fio, a linha Force System possui exclusiva tecnologia Densifiber que atua desde o bulbo até o córtex capilar e é o presente ideal pra sua mãe.

Linha Force System
Linha Force System

São inúmeras opções para presentear sua mãe ou quem representa essa figura tão forte e incrível. E não importa em qual fase esteja ou o tipo de cabelo, cuidar é muito importante.

Em casa ou no salão, deixar os fios bonitos e saudáveis é também uma demonstração de amor com a aparência e autoestima!

Acesse www.aneethun.com e conheça o produto para cada tipo de cabelo!