Academia Aneethun On: gratuita para profissionais da beleza

Tempo de leitura: 2 minutos

Academia Aneethun On: a plataforma de educação on-line e gratuita para profissionais da beleza está no ar

 

A Aneethun é referência em cuidados com os cabelos e investe em produtos de alta performance, com ativos naturais, tecnologia, expertise e excelência, que respeitam a diversidade dos fios e enaltecem a beleza única de cada mulher. 

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional dos cabeleireiros de todo o Brasil, a marca lançou a Academia Aneethun On, a plataforma de educação on-line que disponibiliza diversos conteúdos e cursos com emissão de certificados digitais gratuitos.

Desenvolvida especialmente para promover a educação e o amplo conhecimento do mercado da beleza, a novidade funciona de forma intuitiva e é dividida em categorias, cursos e módulos, que quando concluídos, o participante pode solicitar a emissão de seu certificado digital. 

Com vídeos de tutoriais, dicas e informações técnicas da área, o canal garante acesso a conteúdos novos e exclusivos, criados pelo time educativo da marca. Confira!

Conteúdo e certificação gratuita

Identificada a necessidade de agregar ainda mais ao mercado e capacitar os cabeleireiros espalhados pelo país, o desejo é que a Academia possa multiplicar o conhecimento técnico e contribuir com o sucesso de cada profissional.

Em seu lançamento, a plataforma disponibilizou 6 cursos on-line: One Line Cut, Expert Blond, Expert Service, Expert Cachos, Fundamentos da Tricologia e Fundamentos das Mechas. Também foram disponibilizados cursos ao vivo e divulgados workshops e cursos presenciais, realizados presencialmente pelas franquias de todo o país. Além disso, são distribuídos conteúdos inspiracionais, como passo a passo, transformações, tratamentos, produtos e tecnologias. 

 

Acesso prático e intuitivo

A plataforma pode ser acessada por meio de computadores, tablets ou celulares, permitindo que o usuário acompanhe seu progresso em qualquer lugar, sem grandes dificuldades. O cadastro é gratuito e simples, com a necessidade de o usuário preencher somente o nome, e-mail e telefone de contato. Após isso, já estará liberado para acesso aos cursos.

Confira os conteúdos da Academia Aneethun On e inicie sua jornada de conhecimento com a Aneethun.