Finalização perfeita para o seu estilo de final de ano

Tempo de leitura: 2 minutos

Chegando o final do ano, começamos a planejar as comemorações em família e com os amigos. Neste momento entram as escolhas dos looks, acessórios, makes e, principalmente, penteados para passar pelos eventos de forma radiante.

Para recebermos as pessoas queridas e passar as festas com a beleza no auge, algumas dicas são indispensáveis, como a escolha dos melhores produtos para os cabelos.

A Aneethun conta com a linha Style que é perfeita para você estilizar seu cabelo e arrasar no look. O nosso master Lucas Maia produziu 4 penteados esplêndidos e dá as dicas para você arrasar nas festas.

Produção e finalização com Linha Style Professional

Para dar início a produção, primeiro é preciso lavar e hidratar os cabelos com os produtos Aneethun. O master Lucas Maia escolheu a linha A, que condiciona, garante proteção e tratamento ao fio, prevenindo danos. 

Para criar estrutura utilize o Creme Gel da linha Style na raiz e comprimento, um excelente produto para criar estrutura sem pesar ou melar os fios. Seque o cabelo e dê acabamento nas pontas com a escova. Em seguida faça ondas longas com o babyliss.

Para soltar as ondas e prender uma das laterais, utilize a cera modeladora da linha Style que limpa o frizz e ajuda na fixação. Para finalizar usamos o Hair Spray da linha Style para fixar o penteado e garantir sua durabilidade de forma suave sem pesar os fios.

Para o final de ano, muitas opções são possíveis e bem-vindas. Montamos 4 visuais para você passar as festas de final de ano esplêndida.

Ondas Laterais estilo Red Carpet

Cabelo digno de um tapete vermelho, as ondas trazem uma sensação de elegância, glamour e sofisticação. Com um simples prendedor na lateral, o cabelo ganha ares hollywoodianos.

Rabo baixo com trança

Rabo de cavalo é um queridinho entre as mulheres, porém, para dar um up, nada como uma trança que cria um acessório que eleva esse rabo a outro nível, deixando ele muito elegante. A franja solta cria um ar delicado e misterioso ao mesmo tempo.

Semi Preso no melhor estilo boho chic

Com uma forte influência do estilo dos anos 70, o Boho vem com tudo para abrilhantar os looks para 2022. O estilo é caracterizado por um cabelo com aparência mais descontraída e despojada, com delicados prendidos laterais e franja solta deixa o look lindo, com estilo moderno e chic.

Rabo de cavalo Alto à la Juliette Freire

Com uma pegada mais contemporânea, este cabelo usado pela digital influencer Juliette ganhou o coração de várias mulheres. Um penteado simples porém cheio de estilo traz uma pegada cool para  o seu look.

Seguindo essas dicas, você terá penteados poderosos para o final de ano. Confira como adquirir os melhores produtos para arrasar com os penteados em aneethun.com.