Verão 2024: os melhores penteados e dicas de cuidados capilares

Verão 2024: os melhores penteados e dicas de cuidados capilares

Tempo de leitura: 1 minuto

O verão chegou e é hora de renovar seu estilo e brilhar! A Aneethun está aqui para ajudar você a arrasar com os melhores penteados e garantir que seus cabelos permaneçam impecáveis durante toda a estação.

Confira as tendências e dicas para criar looks deslumbrantes!

1. Ondas naturais descontraídas:

Dê adeus ao visual super polido e abrace a beleza das ondas naturais. Use o Creme Silicone Cachos para criar uma textura suave e despojada. Esse look é perfeito para os dias descontraídos na praia ou para um passeio de verão.

2. Coques desconstruídos:

Mantenha-se fresca e estilosa com um coque desconstruído. Use o Sérum Termoativado Aneethun para proteger seus fios enquanto cria esse penteado. Ideal para os dias mais quentes, o coque desconstruído é prático e elegante.

3. Tranças boho:

As tranças continuam a ser uma escolha popular, mas agora elas ganham um toque boho-chic. Experimente tranças laterais ou uma coroa de tranças para um visual romântico. A linha de tratamento Aneethun proporcionará a nutrição necessária para manter suas tranças impecáveis.

4. Proteção solar para os cabelos:

Seus cabelos também precisam de proteção solar! Use o Leave-in Protetor Solar Aneethun para evitar danos causados pelos raios UV. Além disso, esse produto oferece hidratação intensa, deixando seus cabelos macios e sedosos.

Lembre-se sempre de adaptar essas dicas às necessidades específicas do seu tipo de cabelo. A Aneethun preparou um cronograma capilar de verão, procure seu cabeleireiro e saiba mais.

Fique atenta ao nosso blog para mais dicas e novidades da Aneethun. Tenha um verão incrível, cheio de estilo e vitalidade!