Conheça o poder da reparação da nova Linha Repair System Aneethun

Tempo de leitura: 1 minuto

As pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças, buscando experimentar novas formas e cores, e por isso, se submetem a diversos processos químicos capilares. Em uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel,13% dos homens e 60% das mulheres realizam algum processo químico que pode variar em: progressiva, alisamento, coloração e descoloração. Com o passar do tempo esse cabelo que passou por algum processo químico tende a ficar com pouco movimento, brilho e maciez.

Para resolver esse problema, a Aneethun lançou recentemente a Linha Repair System, rica em óleos reparadores que vão resgatar a naturalidade e leveza dos fios, através da reposição lipídica, blindagem de água e nutrientes no interior da fibra.

A linha é composta por um shampoo com formulação suave, ou seja,  que limpa de maneira delicada. Máscara que proporciona um tratamento intensivo através da reposição lipídica, e pode ser utilizada na etapa de nutrição do cronograma capilar. E por fim, um finalizador que é indicado para total desembarace, além de conter proteção térmica e solar, conferindo brilho e sedosidade. Por ser um tratamento pós química, a linha Repair pode ser usada por quem tem alisamento, progressiva, relaxamento, coloração e até mesmo descoloração.

 

E você tem alguma dessas químicas?! Essa é a hora de procurar um salão Aneethun mais próximo e experimentar esse novo mix de produtos. Além de um cabelo totalmente reparado, você sairá com fios mais forte e saudáveis.