SOS Fluido Reconstrutor Imediato

Tempo de leitura: 2 minutos

Manter os cabelos saudáveis e cheios de vida requer cuidados especiais capazes de devolver aos fios toda a saúde perdida, seja por processos químicos – como coloração, descoloração e alisamento – ou por fatores externos e mecânicos – como o sol, poluição e o calor da chapinha, secador e babyliss. 

Entre os diversos tratamentos indicados para a recuperação dos fios, a reconstrução capilar está na lista dos mais eficazes, pois devolve a saúde e a beleza que seus cabelos merecem. Mas, com toda a rotina diária de trabalho, estudos, cuidados com a casa ou com os filhos, sabemos que nem sempre é fácil encontrar tempo para cuidar de si.

Pensando nisso, a Aneethun acaba de anunciar o seu mais novo lançamento: o SOS Fluido Reconstrutor Imediato, um tratamento de reconstrução intensiva e imediata que recupera a vitalidade dos fios danificados

São oito benefícios em um só produto:

  • Promove nutrição profunda
  • Hidratação intensa
  • Proteção contra agentes externos
  • Reparação e prevenção de pontas duplas
  • Toque macio e aveludado
  • Ação antifrizz
  • Proteção térmica 
  • Proteção solar 

Sua fórmula de uso contínuo foi pensada para transitar por todas as linhas da Aneethun, através da combinação entre seus ativos e tecnologias, criando misturas que elevam a qualidade do toque, brilho e textura dos cabelos, valorizando a rotina de cuidados das mulheres.

Rico em aminoácidos vegetais, o SOS Fluido Reconstrutor Imediato restaura a estrutura interna dos fios, preenchendo as regiões danificadas. Com óleo de coco e silicones de alta performance, entrega maciez e toque aveludado, além de atuar como um excelente agente antioxidante, prevenindo o envelhecimento dos fios. Também conta com um concentrado de lipídios que recuperam e reforçam, de dentro para fora, a proteção natural dos cabelos.

O SOS Fluido Reconstrutor é um cuidado multifuncional que combina praticidade com resultados únicos! 

Renove seus cabelos a qualquer momento e reinicie sua beleza

Confira suas diferentes formas de aplicação e reinicie sua beleza a qualquer hora do dia.

SOS Intense

Para um tratamento de reconstrução profunda, utilize o SOS como passo intermediário entre o Shampoo e a Máscara de sua preferência. Você só precisa de 2 minutos de pausa para garantir fios reconstruídos e com uma beleza duradoura. Em cabelos oleosos e finos, o uso da máscara pode ser dispensado.

SOS Ultimate

Para uma finalização perfeita e uma fragrância prolongada, borrife o SOS sobre toda a extensão dos cabelos, limpos e úmidos, não enxágue e finalize como desejar.

SOS Express

Reaplique o SOS Fluido Reconstrutor ao longo do dia para renovar a saúde e suavidade dos cabelos. Antes de qualquer atividade ao ar livre, seu uso garante máxima proteção contra os raios solares.