Blond Expert Plex: máxima proteção em todas as dimensões de loiros

Para as amantes do loiro, uma preocupação está sempre presente durante o processo de descoloração: os possíveis danos causados com o tratamento químico.

E foi pensando em todas essas questões, que profissionais renomados participaram do processo criativo de Blond Expert Plex, o novo pó descolorante da Aneethun que veio para inovar o mercado.

Criado para os profissionais e clientes mais exigentes

Blond possui uma fórmula que associa o serviço de descoloração seguro e eficaz a um tratamento único, graças a sua ação Plex. Com alta proteção com a tecnologia Oil Active, proporciona resultados fantásticos de clareamento graças aos seus benefícios:

  • Resistência e proteção das ligações proteicas.
  • Cosmeticidade e sensorial impecáveis.
  • Ação termorreguladora e anti-aquecimento.
  • Ideal para multisserviços.
  • Aplicação segura e precisa.
  • Perfeito para cabelos delicados.
  • 7 Níveis de clareamento.

Monique Alfradique testou e aprovou Blond Expert Plex

O loiro é um estilo de vida e faz parte da identidade profissional e pessoal da nossa embaixadora Monique Alfradique. Cuidar da beleza para ela é sinônimo de bem-estar e a ajuda a se sentir mais energizada para a rotina de trabalho. 

Monique realizou o processo de descoloração com o novo pó e amou o resultado final. Os cabelos da nossa embaixadora ficaram super saudáveis e resistentes após o processo de mechas. Além de atingir uma dimensão de loiro única, Monique viu o resultado eficaz, com máxima proteção dos fios.

Cabelos incríveis e resistentes

Aneethun apresenta: Blond Expert Plex

Blond Expert Plex vem para ser a nova geração de pó descolorante e agora é possível alcançar loiros impecáveis de maneira segura, proporcionando condicionamento e proteção devido aos ativos do óleo e colágeno que possui em sua fórmula. 

São diversos benefícios em prol da saúde e beleza dos cabelos das mulheres de todo o Brasil. E você, já adquiriu o seu? Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe nas suas redes sociais