Fios danificados? Conheça a regeneração instantânea e profissional para sua rotina de cuidados!

Tempo de leitura: 4 minutos

O tratamento ideal para reequilibrar o pH natural do cabelo

Diariamente nossos cabelos são expostos a danos como coloração, descoloração e alisamentos. Esses fatores podem ser cruciais para ocorrer o desequilíbrio do pH das cutículas, aumentando a dilatação do fio. Nesses casos, é necessário utilizar tratamentos capilares de alta performance para recuperar a saúde e a beleza dos seus cabelos após processos de coloração ou descoloração.

A boa notícia é o lançamento do Acidificante Antidanos Restore System, um produto inovador que oferece diversos benefícios para recuperar os danos ao equilibrar o pH das cutículas, e é ideal para ser usado logo após os processos químicos. Conheça um pouco mais sobre o uso do acidificante.

A importância do pH do cabelo

Antes de falarmos sobre o Acidificante Antidanos Restore System, é essencial entendermos a importância do pH para a saúde dos cabelos. O pH é uma escala que mede a acidez ou alcalinidade de uma substância. No caso dos cabelos, o pH está diretamente relacionado à saúde e à resistência dos fios.

O pH natural do cabelo saudável varia entre 4,5 e 5,5, o que o torna levemente ácido. No entanto, fatores como o uso frequente de produtos químicos, exposição ao sol, poluição e o uso de ferramentas térmicas podem desequilibrá-lo, tornando-o alcalino. Isso resulta em cabelos danificados, porosos e propensos a quebras.

O que é o Acidificante Antidanos Restore System?

Acidificante Antidanos Restore System
Acidificante Antidanos Restore System

O lançamento Acidificante Antidanos Restore System é uma loção líquida inteligente desenvolvida especialmente para ser usada após os processos de coloração ou descoloração. Sua fórmula exclusiva possui propriedades acidificantes que ajudam a reequilibrar o pH natural dos fios, proporcionando uma regeneração instantânea e profissional.

Ao entrar em contato com os fios molhados, a loção adquire um aspecto leitoso, proporcionando um excelente desembaraço imediato e uma aplicação rápida e eficaz. Diferente de outros produtos disponíveis no mercado, o Acidificante Antidanos Restore System age de forma rápida, restaurando a saúde dos cabelos danificados.

Este poderoso tratamento capilar oferece uma série de benefícios para recuperar e proteger seus cabelos:

1. Reequilibra o pH natural: O Acidificante Antidanos Restore System restabelece o pH natural dos fios, reduzindo a dilatação capilar e devolvendo saúde aos cabelos.

2. Regenera danos e recupera a elasticidade: A fórmula exclusiva do produto atua na fibra capilar fortalecendo as pontes proteicas. Além disso, recupera as ligações danificadas, auxilia na reposição lipídica e promove a regeneração da massa capilar, criando um “escudo” de proteção nos fios.

3. Devolve brilho e protege os fios: Em sua composição, o Acidificante contém ativos naturais como a pitaya, que possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento e o desbotamento das cores dos fios. A pitaya é rica em vitamina C, essencial para a saúde capilar.

4. Sela as cutículas instantaneamente: Desde a primeira aplicação, suas cutículas capilares são seladas instantaneamente, promovendo uma barreira protetora contra agressões externas e mantendo os tratamentos no interior da fibra capilar.

Composição do Acidificante Antidanos Restore System

Seus ingredientes ativos penetram profundamente na fibra capilar fortalecendo-a e conferindo-lhe maior resistência. Os benefícios vão além da regeneração do pH, contribuindo também para a reparação de danos causados por processos químicos e agressões externas.

Sua fórmula é composta por ativos naturais de alta qualidade. Dentre eles, destacam-se:

– AMINO-PRO: Uma fórmula exclusiva que atua na fibra capilar unindo-se às pontes proteicas e tornando-as mais resistentes. Além de restaurar as ligações danificadas, o Amino-Pro repõe lipídios e massa capilar, preservando a integridade dos fios.

– PITAYA: Possui uma potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento e o desbotamento das cores dos fios. Abundante em vitamina C e E, a pitaya é conhecida por seus benefícios à saúde capilar.

– BIO ACETUM: Um complexo rico em sais minerais e polissacarídeos que reequilibra o pH dos fios, sela as cutículas e promove hidratação profunda. O Bio Acetum é responsável pelo brilho intenso e desembaraço imediato dos fios.

O Acidificante Antidanos é o tratamento capilar ideal para cabelos porosos que precisam equilibrar o pH das cutículas. Sua fórmula inteligente e os ativos naturais presentes proporcionam benefícios como o reequilíbrio do pH, a regeneração dos danos, a recuperação da elasticidade, o brilho intenso e a proteção dos fios.

Para um resultado de sucesso, siga a orientação do seu profissional cabeleireiro e não deixe de usar a linha completa Restore System. Recupere a vitalidade dos seus fios com esse incrível tratamento capilar.

Experimente o Acidificante Antidanos Restore System e desfrute de cabelos saudáveis, bonitos e protegidos!