Conheça 4 tendências de cortes de cabelo para arrasar no inverno!

Tempo de leitura: 2 minutos

O inverno chegou com tudo e, além de caprichar nos looks de frio, também é hora de renovar o visual dos cabelos. Se você está em busca de inspiração para arrasar nessa temporada, a Aneethun tem as dicas certas para você. Para te ajudar a decidir sua próxima transformação no visual, confira os cortes de cabelo que estão super em alta e prometem fazer sucesso neste inverno de 2023. Preparadas? Então vamos lá!

Bob Repaginado: O clássico corte bob está de volta com uma pegada moderna e cheia de atitude. O bob repaginado é um corte na altura dos ombros, com pontas desconectadas e levemente desfiadas. Ele traz um ar despojado e é perfeito para quem quer uma mudança no visual, mas sem radicalizar muito. Além disso, é super prático de cuidar e estiloso.

Reprodução: Giordana Serrano (Disponível em: https://www.instagram.com/p/Boo3y71Dq7_/?taken-by=gioserrano)

Blunt Cut: Se você adora um corte reto e sofisticado, o blunt cut é a escolha perfeita para você. Esse corte é caracterizado por linhas retas e extremidades bem definidas. Ele é ideal para quem tem fios mais grossos e é uma ótima opção para valorizar a textura natural do cabelo. O blunt cut transmite uma sensação de poder e confiança, além de estar super em alta nas passarelas e entre as celebridades.

Reprodução: Camila Coelho (Disponível em: https://www.instagram.com/p/B4vk6-AAv64/)

Shaggy Hair: O estilo “bagunçadinho” também está com tudo! O shaggy hair é um corte em camadas, com pontas desconectadas e volume na medida certa. Ele traz um ar descolado e moderno, perfeito para quem gosta de um visual mais descontraído. Esse corte é versátil e pode ser adaptado para diferentes tipos de cabelo, trazendo movimento e leveza para os fios.

Reprodução: Kelsey Martinovich (Disponível em: https://br.pinterest.com/pin/547961479655276534/)

Long Bob: Para quem não quer abrir mão do comprimento, mas busca um corte mais atual, o long bob é a aposta certa. Esse corte fica na altura dos ombros ou um pouco abaixo, com pontas levemente repicadas e uma base reta. Ele é versátil, fácil de cuidar e combina com qualquer tipo de rosto. O long bob traz um visual moderno e elegante, sendo uma escolha perfeita para o inverno.

Reprodução: Lara Reis (Disponível em: https://www.instagram.com/p/CtbqtvvL9Q3/)

Agora que você já conhece as principais tendências em cortes de cabelo para o inverno de 2023, é só escolher o que mais combina com o seu estilo e personalidade. Lembre-se sempre de contar com produtos de qualidade, como os da Aneethun, para cuidar dos seus fios e mantê-los sempre saudáveis e bonitos.

Arrase no visual e aproveite a estação com muito estilo!