Cabelos ressecados? Não com a Linha A | Aneethun

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a mudança climática e o calor excessivo, é comum que os fios fiquem ressecados, opacos e sem vida. Isso acontece devido às agressões externas que desgastam a camada de proteção natural do cabelo, deixando-o exposto e fragilizado.

Para evitar esses danos e manter a saúde dos cabelos em dia, é necessário ter uma rotina caprichada de proteção e tratamento específicos. Além de apostar regularmente em uma boa hidratação, para combater problemas como opacidade e falta de maleabilidade dos fios, também é importante investir em um leave-in com proteção ultravioleta, isso é, que proteja os fios dos raios solares e previne o envelhecimento precoce.

Indicada para todos os tipos de cabelos, a linha A da Aneethun atua em todas essas frentes e é fundamental para o cuidado dos fios!  

Sua fórmula nutritiva e altamente hidratante proporciona brilho e maciez. Enriquecida com tutano e queratina, atua nas camadas interna e externa dos fios, revitalizando os cabelos e restaurando as pontas duplas.

Após momentos de lazer, seja na piscina ou no mar, aposte na ação protetora do Shampoo Silicone com Tutano e Queratina. Sua limpeza suave higieniza os fios e o couro cabeludo sem agredir, mantendo a hidratação natural.

Para cabelos maleáveis e resistentes, faça uma hidratação profunda e reposição de nutrientes com a Máscara Capilar. Sua fórmula reestrutura os fios e fortalece a fibra, repondo e retendo a umidade em seu interior.

Tão importante quanto a higienização correta e hidratação adequada é a finalização perfeita. A linha A conta com três tipos de finalizadores para atender e se encaixar na rotina Hair Care de todas as mulheres.

O Creme  Silicone garante saúde e vitalidade, além de proteção constante contra agentes externos. Seu uso proporciona desembaraço, brilho e condicionamento suave. Se você faz parte do time das cacheadas, invista no Creme  Silicone Cachos, o finalizador perfeito para a manutenção da sua personalidade! Sua fórmula rica em colágeno e aminoácidos estimula a formação dos cachos, mantendo-os definidos por mais tempo. Além disso, nutre, hidrata, fortalece e auxilia na recuperação de pontas duplas.

Mas, se você não é adepta a cremes e prefere finalizadores líquidos, aposte no Spray Multibenefícios. Com fórmula altamente condicionante, esse finalizador promove desembaraço imediato e controle do frizz. Enriquecido com ativos nobres, corrige as imperfeições da fibra e uniformiza a textura dos fios, conferindo brilho e sedosidade. Com proteção térmica e solar, é o cuidado ideal para seus cabelos a qualquer hora do dia, seja antes do uso do secador ou antes da exposição ao sol. Um verdadeiro item coringa!

Com os cuidados certos é possível manter a saúde dos fios, até mesmo quando os danos parecem ser inevitáveis. Deixe que a Linha A cuide dos seus cabelos.