Style Aneethun: cuidado e autenticidade para todas as mulheres

Style Aneethun: cuidado e autenticidade para todas as mulheres

Tempo de leitura: 3 minutos

Style Aneethun: cuidado e autenticidade para todas as mulheres

Realçar e recriar o estilo de cada mulher exige um cuidado especial e produtos de excelência. Afinal, para expressar  a verdadeira identidade e valorizar a essência da beleza feminina é imprescindível estar atento a cada detalhe.

A criatividade é uma ferramenta poderosa para os cabeleireiros e os produtos da Aneethun auxiliam para resultados ainda mais surpreendentes e ousados. Como? A gente te conta.

O cuidado está em cada detalhe

A escolha do profissional, do salão de beleza e dos produtos que irão cuidar da saúde e finalização dos fios são passos muito necessários. Afinal de contas, o cuidado dos fios e a valorização da autoestima devem ser levados a sério.

Para cada tipo de cabelo existe uma linha de tratamento e finalização Aneethun, que possibilita tornar a rotina de hair care única, enaltecendo cada vez mais a identidade da mulher brasileira. Para cabelos sublimes e bem finalizados, a marca oferece um mix de produtos que podem aperfeiçoar a qualidade dos fios.

O passo a para resultados surpreendentes

Abrace todas as possibilidades de bem-estar que a Aneethun oferece para uma experiência única de multicuidados.

  • Faça um Detox

Para tratamento no salão, o shampoo Refresh da linha Detox System possui fórmula esfoliante, livre de sulfato, com ação antipoluição, purifica e equilibra a saúde do couro cabeludo e dos fios ao retirar a oleosidade excessiva, promovendo sensação de frescor e leveza.

Após a lavagem, poderá ser aplicado o Bálsamo Multifuncional. Com fórmula capaz de formar uma película anti poluição, o bálsamo promove nutrição, condicionamento e hidratação sem pesar os fios, deixando-os leves e macios.

  • SOS – Blend

Para um tratamento reconstrutor intensivo, com proteção térmica e solar, o SOS Fluido Reconstrutor Imediato da linha Blend recupera a vitalidade dos fios danificados. Um único produto que repara, hidrata, protege, reconstrói e proporciona brilho intenso à fibra capilar. Pode ser utilizado como finalizador ou tratamento de construção do fio no salão e na sua casa.

  • Spray de Brilho – Blend

Dando início a finalização, o Spray de Brilho da linha Blend é ideal para quem deseja brilho intenso e duradouro. Sua fórmula cria um filme flexível que permite modelar os fios sem deixar resíduos, conferindo um toque macio e perfumado ao longo do dia. Possui efeito de longa duração e proporciona um acabamento luminoso aos fios. O mais incrível é que além de tratar e finalizar, contém filtro solar para proteger dos raios UVB e UVA.

  • Hair Spray de Style

Para uma fixação instantânea e de longa duração, com jato seco que permite alta precisão nas aplicações e secagem ultra rápida, temos o Hair Spray da linha Style. Sua aplicação forma uma película de alto brilho, protetora e moralizadora, que isola o cabelo da umidade e dos poluentes, garantindo diversas possibilidades de styles.

Transforme a sua rotina de Hair Care

Se empoderar é demonstrar cada vez mais amor próprio, o autocuidado.   Em um mundo cheio de beleza, tudo se resume em Ser Autêntica, em Ser Você.

E de autenticidade a @vanessagiacomo o entende. Dona de muitos papéis de sucesso e estilos trabalhados ao longo dos anos, a embaixadora Aneethun sempre passa por mudanças valorizando sua essência. Confira essa superprodução com a atriz Vanessa Giácomo e se inspire.

Realce o brilho que há em você com Aneethun

Os melhores tratamentos e finalização são possíveis com as linhas Aneethun. E você pode realizar o cuidado dos seus fios nos melhores salões de beleza e dar continuidade em casa, garantindo os melhores produtos em nossa loja on-line.