Conheça a linha Hidra e seus benefícios

Conheça a linha Hidra e seus benefícios

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça a linha Hidra e seus benefícios

Se o seu cabelo está opaco, áspero ao toque e embaraçando com facilidade, é sinal de que ele precisa de uma hidratação. 

Diariamente nossos cabelos são expostos a danos como poluição, sol e, em muitos casos, ao uso de ferramentas térmicas. Estes fatores ocasionam a perda de água e lipídios, sendo responsáveis pela desidratação e porosidade dos fios. O resultado? Cabelos quebradiços e sem vida. 

A boa notícia é que com os cuidados e produtos certos podemos minimizar esses danos, repor a umidade perdida e devolver todos os nutrientes que um cabelo precisa para ser saudável. 

Conheça a linha Hidra

A Aneethun uniu sua qualidade de sempre à tecnologia do ácido hialurônico e desenvolveu a sofisticada linha Hidra. Compondo a categoria premium da marca, Hidra promove hidratação profunda e reequilibra os níveis saudáveis de umidade até mesmo dos cabelos mais secos. Melhora a resistência, aumenta o brilho e elimina a estática, para fios perfeitamente hidratados, sedosos, com movimento e brilho intenso. 

A linha promove o preenchimento hidrolipídico através da reposição dos constituintes fundamentais da fibra capilar. Atua de dentro para fora em todas as camadas do fio, promovendo o equilíbrio hídrico no interior da fibra e envolvendo a superfície com um manto lipídico que protege e alinha as cutículas. 

Ácido Hialurônico

Responsável pela hidratação profunda dos fios, o ácido hialurônico é ideal para a rotina Hair Care. Ele atrai as moléculas de água presentes no ambiente, sendo capaz de reter até 1000X o seu peso em água. Essas moléculas se aderem a proteína e são conduzidas ao interior da fibra, repondo constituintes vitais para a saúde capilar. Ao chegar no córtex, garante maior intensidade e durabilidade da hidratação, resultando em fios mais flexíveis, macios e consequentemente resistentes. 

Indicado: cabelos secos e ressecados. Excelente resultado em cabelos crespos e cacheados. 

Resultados: hidratação profunda e duradoura, cabelos saudáveis, sedosos ao toque e com brilho potencializado.

Quais são seus diferenciais?

  • Ritual de Preenchimento Hidrolipídico;
  • Hidratação profunda e duradoura;
  • Previne e restaura pontas duplas;
  • Melhora a maleabilidade do fio;
  • Alta concentração de ácido hialurônico em sua fórmula.

A linha completa

Hidra chega ao mercado com quatro itens que entregam uma hidratação profunda e duradoura.

SHAMPOO HIDRA

pH 5,5

Frasco 300ml

Limpa suavemente ao passo que mantém a hidratação natural dos fios e proporciona maior suavidade aos cabelos. Tudo isso mantendo a leveza, maciez e maleabilidade.

RECOVER

pH 4,0

Ampola de 13ml

Tratamento intensivo que penetra em todas as camadas da fibra capilar recuperando danos intensos. Sua fórmula rica em ácido hialurônico preenche o córtex e suaviza a superfície do cabelo doando mais força para o interior da fibra. Aumenta a flexibilidade, o condicionamento, o brilho e a saúde dos cabelos.

MÁSCARA HIDRA

pH 4,0 

Pote de 250g

Recupera a umidade perdida dos cabelos, preenchendo a fibra capilar. Sua fórmula hidrata profundamente e confere resultados duradouros, elevando a maciez, o brilho e a força, além de auxiliar na redução da quebra.

FINALIZADOR HIDRA

pH 4,0

Frasco de 210ml

Fórmula leve com alto poder de hidratação e desembarace. Penetra em todas as camadas da fibra e uniformiza as cutículas, conferindo brilho intenso e maciez, evitando o surgimento do frizz e das pontas duplas. Oferece proteção térmica, devolve vitalidade, elasticidade e resistência aos cabelos.

Preenchimento Hidrolipídico

 

Fazer o tratamento com a linha Hidra é fácil. São apenas quatro passos simples que transformam a saúde do seu cabelo:

1º: Aplique o Shampoo friccionando delicadamente todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxágue. Se necessário, repita a operação.

2º: Após lavar os cabelos, aplique a ampola Recover sobre toda a extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue.

3º: Aplique a Máscara enluvando todos os fios, iniciando na altura da orelha em direção às pontas. Deixe agir de 2 a 3 minutos. Enxágue.

4º: Aplique o Finalizador uniformemente no cabelo úmido. Não enxágue. Penteie de forma habitual e finalize como preferir.

5 dúvidas comuns sobre a linha Hidra

1 – A linha Hidra pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos?

A linha Hidra foi desenvolvida para tratar os cabelos secos e ressecados. Indicamos, primeiramente, uma consulta ao profissional de beleza, pois ele poderá verificar se o produto é ideal para seu tipo de cabelo ou se será necessário outro tratamento.

2 – Como ocorre a hidratação dos fios por meio do Ácido Hialurônico?

O ácido hialurônico retém as moléculas de água no interior da fibra capilar de forma duradoura e restabelece a saúde e a umectação natural dos cabelos e do couro cabeludo, combatendo o ressecamento. Preenche com cargas equilibradas de hidratação todas as camadas do fio, resgatando os níveis saudáveis de umidade, conferindo força, sedosidade e elasticidade.  

3 – O uso da ampola Recover dispensa o uso da máscara Hidra?

A ampola Recover foi pensada para ser um tratamento intensivo. Em cabelos muito ressecados, seu uso pode ser combinado com o uso da máscara Hidra; já em cabelos com menor grau de ressecamento, o uso desses dois itens pode ser alternado.

4 – Em qual etapa a linha Hidra se encaixa no cronograma capilar?

A linha se encaixa na etapa de Hidratação do cronograma capilar pois devolve e retém a umidade dos fios.

5 – Como age a Ampola Recover?

Com elevada concentração de Ácido Hialurônico, penetra em todas as camadas da haste capilar, preenchendo a fibra e recuperando danos intensos.

6 – A Ampola Recover pode ser utilizada como instensificador de máscara?

Não. A ampola Recover foi formulada com concentrações mais elevadas de ativos, em especial o Ácido Hialurônico, e por isso o ideal é que seja utilizada sozinha e em dose única, como um tratamento de impacto e alta performance.

Quer conhecer a linha Hidra? Saiba qual salão parceiro da Aneethun está mais próximo de você: clique aqui.