KERA SYSTEM E O PODER RÁPIDO DA QUERATINIZAÇÃO

KERA SYSTEM E O PODER RÁPIDO DA QUERATINIZAÇÃO

Tempo de leitura: 2 minutos

KERA SYSTEM E O PODER RÁPIDO DA QUERATINIZAÇÃO

A queratina é uma proteína naturalmente produzida pelo corpo humano composta por 15 aminoácidos, sendo o principal a cisteína. Dentre os inúmeros benefícios oferecidos aos cabelos estão a proteção, resistência e força.

Quando em níveis saudáveis, a queratina funciona como uma camada protetora, preservando os nutrientes no interior dos fios e evitando a perda de água, mantendo o aspecto brilhante e saudável das madeixas.

Entretanto, a integridade dessa proteína pode se comprometer quando os cabelos são expostos a químicas ou até mesmo a agressões externas como sol, poluição ou fontes de calor. O resultado? Fios fracos, quebradiços, opacos e sem vida. Mas, calma! Tem solução. Nesses casos, o ideal é repor a queratina perdida por meio de produtos específicos, para que assim os fios fiquem mais fortes, alinhados e com muito mais brilho. 

A boa notícia é que a Aneethun, pensando em atender as necessidades de cada cliente com excelência e praticidade, contém em seu portfólio a linha Kera System, um completo sistema de tratamento capilar em quatro fases, indicado especialmente para cabelos danificados que necessitam de recuperação rápida e profunda.

Kera System possui Shampoo, Máscara, Finalizador e o Reestruturador Instantâneo, que é o destaque da linha. De uso profissional e exclusivo para o tratamento profundo no salão de beleza, o item permite que o cabelereiro realize a queratinização, processo a partir do qual as fibras capilares são reconstruídas através do uso de proteínas. 

Sua fórmula contém uma combinação de agentes catiônicos e queratina em sua forma hidrolisada, que se apresenta em partículas menores e, por isso, adere melhor ao fio, entregando um tratamento muito mais intenso e duradouro. Além disso, conta com óleo de macadâmia, que oferece uma profunda hidratação e vitamina E, garantindo máximo efeito antioxidante.

O procedimento é rápido e eficaz, perfeito para se ajustar a rotina do dia a dia. Após a aplicação do Reestruturador Instantâneo, 3 minutos de pausa são suficientes para entregar todo o cuidado e tratamento que os seus fios precisam. 

Portanto, se o seu cabelo está quebradiço, poroso ou se você acabou de passar por um procedimento químico, invista na linha Kera System da Aneethun. Procure seu profissional cabeleireiro de confiança e realize a queratinização. Para cabelos perfeitamente maleáveis, resistentes e fortes, não deixe também de dar continuidade ao tratamento em casa, com os itens home care. Garanta clicando aqui