Cabelos Deslumbrantes e Saudáveis no Verão | Aneethun

Tempo de leitura: 5 minutos

Confira as tendências e as dicas da Aneethun para manter os cabelos lindos e saudáveis durante toda a estação

Os seus cabelos merecem uma transformação especial na estação mais quente do ano. A tendência para 2022 são tons dourados, iluminados e, claro, fios supersaudáveis. 

Começar o ano com uma transformação impecável e os fios brilhantes, macios e livres de pontas duplas pode até parecer um sonho, mas, com a Aneethun, é a mais pura realidade. Por isso, trouxemos para você transformações e dicas de como manter um visual impecável no verão. 

Seus cabelos iluminados com a Aneethun

E para mostrar os visuais que são tendência neste verão, os embaixadores da Aneethun, Alessandra Carvalho, Gabriel Nunes e Ulisses Petri, elaboraram três propostas incríveis para deixar sua beleza em sintonia com a estação mais quente do ano. Para as produções, foi utilizado o novo pó descolorante Blond Expert Plex.

Blond Expert Plex possui fórmula que associa o serviço de descoloração seguro e eficaz a um tratamento único, graças a sua ação Plex com exclusiva tecnologia Oil Active. Preserva a estrutura dos fios durante o processo de clareamento sendo perfeito para atingir todas as dimensões de loiros e criar looks maravilhosos.

Confira as transformações e veja qual combina mais com você:

LIGHT CONTOUR

Ideal para morenas que desejam iluminação suave, mechas feitas com Blond Expert Plex para realçar o contorno e proporcionar naturalidade com efeitos de luz e sombra.
– Por Gabriel Nunes

BRONZE HAIR

Para cacheadas e crespas, mechas selecionadas e iluminadas com tons dourados enaltecem o movimento e o volume, expressando a energia e beleza do verão.
– Por Alessandra Carvalho

PEACH BLOND

Um destaque para o verão, é um loiro cheio de naturalidade com mechas utilizando a técnica em transparência eriçada, que proporciona um loiro puro com tonalidade quente.
– Por Ulisses Petri

Seus cabelos loiros no melhor estilo Aneethun.

Como proteger os cabelos no verão?

Além de uma transformação incrível, para viver toda a energia do verão é preciso manter os cabelos saudáveis, por esse motivo alguns cuidados são essenciais. Além de lavar, condicionar e hidratar os fios com os produtos ideias para cada cabelo, você pode garantir uma proteção extra mantendo hábitos saudáveis e apostando em acessórios.

Confira 6 dicas para ter fios saudáveis durante toda a estação:

  • Previna os danos e ressecamento: Se vai curtir momentos de lazer ao ar livre e aproveitar piscina ou praia, agende com antecedência um tratamento de nutrição profunda com seu cabeleireiro. A reposição de nutrientes realizada no salão assegura reparação de dentro para fora nos fios, deixando-os mais resistentes aos danos.

  • Reforce a proteção: ao lado do protetor solar para corpo e rosto na bolsa, aposte em um finalizador com filtro que vai garantir a proteção dos fios e couro cabeludo, além de proporcionar suavidade extra às madeixas.

DICA: uma boa ideia é reaplicar o produto a cada mergulho, para garantir que o efeito continue durante o dia inteiro.

  • Aposte no volume e deixe fluir: se você tem cabelos cacheados ou crespos no verão, reforce a nutrição dos fios e eleja um finalizador a base de óleos que modele e revele toda a beleza e movimento dos fios.

  • Mantenha os cabelos hidratados: para quem vai pegar uma praia ou piscina, a dica é certa: faça hidratação no cabelo. Mantenha a rotina de cuidados e aposte no uso de máscaras com função hidratantes, que promovem a reposição de água e nutrientes dentro dos fios, restabelecendo a maciez e o brilho intenso.

  • Use e abuse de acessórios: chapéus, lenços e viseiras, que além da proteção deixam o visual ainda mais elegante.

  • Mantenha uma alimentação saudável: ingerir bastante líquido e alimentação equilibrada garante o bom funcionamento e nutrição de todo organismo. Você deve manter uma alimentação equilibrada, pois ela interfere muito na sua saúde capilar. Essa dica não vale somente para ser usada no verão.  Durante a estação das altas temperaturas prefira comer alimentos nutritivos, como grãos, frutas, saladas… E não se esqueça de tomar muito líquido para que seu corpo possa repor toda a água perdida em forma de suor.

Loiro, um estilo de vida

Para loiros impecáveis e manter o retoque das mechas em dia, requer tratamentos antes, durante e depois dos processos químicos. E ao chegar na estação mais quente do ano, os rituais de tratamentos no salão e em casa são indispensáveis. Por isso, use os produtos Aneethun. Eles são ideais para hidratar, nutrir e reconstruir os seus fios, deixando seus cabelos deslumbrantes e muito saudáveis durante todo o verão.

E aí, gostou das dicas para cuidar do cabelo no verão? Agora é só sentir a energia da estação, mas sem esquecer que os seus fios também precisam de atenção e carinho para se manterem bonitos e saudáveis por mais tempo.

Sinta iluminar, sinta movimentar, sinto o seu verão com a aneethun.com