Principais diferenças entre Low Poo e No Poo

Principais diferenças entre Low Poo e No Poo

Tempo de leitura: 1 minuto

Principais diferenças entre Low Poo e No Poo

Cabelos cacheados e crespos devem ser tratados com produtos específicos que possibilitem a definição, nutrição e hidratação dos fios. Nos últimos anos, as técnicas Low Poo e No Poo ganharam espaço por, justamente, entregar o cuidado que essas curvaturas precisam.

Esses termos estão aparecendo cada vez mais e a Aneethun te explica a diferença e o benefício de cada uma dessas técnicas. 

Low Poo

Significa “pouco shampoo”. Consiste em um método de limpeza que substitui o shampoo normal por um sem sulfatos fortes e ativos de higienização suaves. A Aneethun desenvolveu um produto para quem quer investir nesse tipo de cuidado, o Shampoo Low Poo. Combinando Óleo de Tamanu e tensoativos, ele promove uma limpeza suave, além de tratar e nutrir os fios de curvatura 2B até 4C. 

No Poo

Mais intensa, essa técnica significa “Sem Shampoo”. Ou seja, a higienização dos fios e do couro cabeludo é feita com outro tipo de produto. O shampoo é substituído por um Co-Wash, como o da linha Aneethun Cachos System, promovendo uma limpeza suave ainda condicionando os fios. É aquele famoso produto que tem pouquíssima espuma e nenhum sulfato forte.

Qual você deve escolher?

Esse tratamento não é indicado para quem quer uma transformação rápida. Todo processo natural leva mais tempo e exige uma rotina cercada de cuidados como: reconstruções, hidratações, nutrições e cortes. Para te ajudar nesse processo, a Aneethun tem uma linha completa, livre de sulfatos, corantes, petrolatos, parabenos e silicones, ideal para começar as duas técnicas. 

Quer adotar esse cuidado mais natural e mostrar todo o poder dos seus cabelos cacheados ou crespos? Conte com a ajuda profissional da Aneethun Profissional do começo ao fim do tratamento:

Shampoo Low Poo

Co-Wash 

Máscara Low e No Poo

Finalizador Ondas e Cachos 

Finalizador Cabelos Crespos

Gelatina Low e No Poo

Óleo Low e No Poo

Encontre os profissionais parceiros de Aneethun mais perto da sua casa e adote essas técnicas.