3 produtos essenciais para uma rotina completa de multicuidados

Tempo de leitura: 2 minutos

Conheça os lançamentos da linha Blend e saiba quais são os benefícios que os produtos oferecem

Com uma rotina corrida, muitas pessoas buscam ter praticidade e encaixar momentos de bem-estar no dia a dia. Pensando nisso, a Aneethun criou a linha Blend. Com notas delicadas, sua fragrância enaltece o autocuidado.

Através da combinação entre seus ativos e tecnologia, Blend eleva a qualidade do toque e brilho dos cabelos. E para garantir visuais incríveis, a marca lançou mais três produtos para acompanhar o SOS Fluido Reconstrutor Imediato. Confira as novidades!

 

Serum reparador

O Serum Reparador tem fórmula leve e é um poderoso anti-frizz para controle dos fios mais rebeldes. Proporciona brilho intenso aos cabelos naturais ou com química, protegendo-os das agressões externas e deixando as madeixas com um aspecto super leve.

Seus silicones nobres mantêm o efeito de controle de frizz das escovas e chapinhas por mais tempo e a vitamina E presente em sua fórmula proporciona uma ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce dos fios, além de proteger contra danos causados por agentes externos, como: poluição, sol excessivo, fumo, água salgada do mar, cloro de piscina, dentre outros.

O seu uso antes da escovação, diminui o tempo de secagem, proporcionando mais agilidade, garantindo uma proteção contra os raios solares, além de prolongar o efeito da escova.

 

Defend

Defend é um selador de pontas para todos os tipos de cabelo, principalmente os danificados e sensibilizados. De textura sedosa, não oleosa e de fácil absorção, sua fórmula repara danos profundos e ajuda a preservar a integridade da fibra capilar, evitando a quebra. Forma um filme protetor que sela e previne pontas duplas, controla o frizz, recupera o brilho dos cabelos e protege contra os raios solares.

Sua fórmula enriquecida com silicones nobres e sua exclusiva tecnologia Aminoshield, recuperam as pontas danificadas e agem como um escudo protetor, blindando os fios e evitando danos futuros.

 

Spray de Brilho

O Spray de Brilho da linha Blend é um produto inteligente que combina agentes enriquecidos com silicone e micropartículas de brilho, que harmonizam um toque seco em uma fórmula leve e fácil de aplicar. Ideal para quem deseja brilho intenso e duradouro nos fios.

Perfeito para finalizar suas madeixas, pois forma um filme flexível que permite remodelar os fios sem deixar resíduos, conferindo luminosidade, proteção contra os raios solares e um toque macio e perfumado ao longo do dia.

Sua fragrância leve neutraliza odores causados por fumaças, cigarro e poluição.

A linha Blend é essencial para uma rotina completa de multicuidados e está presente nos melhores salões de beleza. Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site e encontre o salão mais próximo de você